Hamilton destaca vida privada “emocionante” e diz que rotina “deu energias” para conquista do tricampeonato

Lewis Hamilton acredita que sua rotina agitada fora das pistas teve participação vital na conquista do tricampeonato da F1. Segundo o inglês, é de lá que ele tira energia para brilhar nas corridas

Lewis Hamilton não está nem um pouco preocupado com o que falam de sua vida particular agitada. Após dizer que vai seguir na badalação em 2016, o britânico agora afirmou que é de suas aventuras fora da pista que vem a energia para ganhar corridas e campeonatos.
 
O tricampeão resumiu suas experiências fora da F1 explicando que apenas vive sua vida de uma forma diferente e emocionante em relação à maioria das pessoas.
 
"Eu não me sinto uma estrela de rock, apenas vivo a minha vida de um jeito diferente da maioria das pessoas. É uma vida emocionante", disse ao jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung.
Lewis Hamilton não está ligando para o que falam de sua vida (Foto: Getty Images)
Hamilton enumerou uma grande quantidade de lugares que visitou em um curto espaço de tempo, algo bem comum em sua rotina.
 
"Na semana passada eu estive em Washington, ao lado do presidente. Na manhã seguinte fui treinar música no Canadá. Depois, fui para Los Angeles, Alemanha, Mônaco e Londres. Voltei para passar no Colorado e, no caminho, visitei uns amigos em Nova Iorque. Eu vejo isso como algo positivo. Aproveito muito. Foi o ano mais duro que tive na F1, ganhei quase todas as corridas e o tricampeonato", continuou.
 
Segundo o britânico, a energia para conquistar bons resultados na F1 vem, justamente, de sua vida agitada.
 
"Eu tiro dessas situações a energia para render bem no esporte. Sinto uma sensação maravilhosa e aproveito a minha vida", concluiu.
 
Apesar das diversas críticas, Hamilton não teve nenhum problema para ser campeão em 2015. O inglês faturou o campeonato com três corridas de antecedência.  
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.