Hamilton e Rosberg insistem que relação entre ambos dentro da Mercedes voltou ao normal depois das recentes polêmicas

Lewis Hamilton e Nico Rosberg, líder e vice do Mundial de Pilotos, respectivamente, asseguraram que o clima dentro da Mercedes já voltou ao normal, depois das polêmicas recentes e da tensão vivida por ambos depois da etapa da Bélgica

Principais rivais pelo título da F1 em 2014, Lewis Hamilton e Nico Rosberg insistiram que a relação entre ambos dentro da Mercedes voltou ao normal depois de um período recente de tensão entre os dois.

O relacionamento entre os dois pilotos tem sido um tanto problemático desde os primeiros estágios da temporada 2014, com destaque para o episódio do erro de Rosberg na classificação em Mônaco, que impediu Hamilton de tentar a pole, que acabou nas mãos do alemão. A manobra foi questionada pelo inglês, que acreditava se tratar de algo deliberado.

O segundo conflito entre os dois se deu em Spa-Francorchamps, quando Nico bateu em Lewis ainda na segunda volta da corrida. O toque gerou uma polêmica ainda maior quando o filho de Keke assumiu a responsabilidade.

Nico Rosberg e Lewis Hamilton falaram que não problemas entre ambos (Foto: Getty Images)

"O clima na equipe é bom", disse o vice-líder do Mundial. "E estou feliz com isso, porque estamos vivendo um grande momento", completou. "Sim, nós temos dificuldades. Na verdade, existiram muitas dificuldades ao longo do ano, mas acho que isso é natural. A gente vem lutando por vitórias a cada fim de semana", acrescentou.

"Mas nós conversamos e seguimos em frente. Acho que conseguimos fazer isso muito bem neste ano. No momento, estamos todos caminhando na mesma direção. É claro que, internamente, tudo é mais intenso e vai continuar assim, mas está sendo bem administrado e funciona neste momento", continuou.

Hamilton, que superou seu colega de Mercedes na tabela de pontuação depois do triunfo em Cingapura, compartilhou da opinião de Rosberg. "Parece que está tudo agradável e descontraído. Nada realmente diferente, para ser honesta. Nós chegamos a Spa com esse mesmo clima, mas claro que depois foi difícil, mas agora parece que tudo está de volta ao normal", garantiu.

GRANDE PRÊMIO acompanha toda a movimentação do GP do Japão, o 15º da temporada 2014.

Bolão GRANDE PRÊMIO EUROBIKE:
faça suas apostas para o GP do Japão e concorra a uma viagem. É grátis!


Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.