F1
08/07/2017 10:42

Hamilton faz jogo de cena e ignora pedido de aperto de mão com Vettel após classificação da F1 na Áustria

O mestre de cerimônias Davide Valsecchi pediu um aperto de mãos entre Sebastian Vettel e Lewis Hamilton no Red Bull Ring. Não deu certo: o britânico, que havia cumprimentado o alemão nos bastidores, se recusou a repetir o gesto em público
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre


Era para ser um momento de confraternização entre Sebastian Vettel e Lewis Hamilton após dias tensos, mas não deu muito certo. Depois do treino classificatório deste sábado (8) na Áustria, o entrevistador e ex-piloto Davide Valsecchi pediu um aperto de mãos entre os dois rivais em frente ao público. Mas o resultado foi um novo episódio de discórdia: Hamilton ignorou o pedido e voltou aos boxes em seguida.
 
Hamilton cumprimentou Vettel momentos antes, mas a desfeita em frente às câmeras coloca um novo tempero na relação tensa entre os dois pilotos, que tentam se reconciliar depois dos acontecimentos do GP do Azerbaijão.
Hamilton se recusou a apertar a mão de Vettel (Foto: Reprodução)

Em Baku, Vettel jogou sua Ferrari contra a Mercedes de Hamilton, causando um acidente proposital em regime de safety-car. O alemão usou a manobra como uma forma de dar o troco por um suposto ‘brake-test’ do britânico, que danificou a asa dianteira da Ferrari. A ação de Sebastian se provou desmedida: o próprio piloto se disse arrependido por bater em Lewis, e revelou até um pedido de desculpas ao adversário, tentando fazer as pazes.
 
A disputa entre os dois segue na Áustria. Vettel garantiu o segundo lugar no grid de largada, enquanto Hamilton se classificou em terceiro – mas larga em oitavo, consequência de uma troca de câmbio ainda na sexta-feira. A pole é de Valtteri Bottas.
Hamilton e Vettel se cumprimentam. Mas não na frente da TV (Foto: Reprodução)
POSTURA DA GLOBO NA CORRIDA DO MILHÃO DA STOCK CAR MOSTRA DESPREZO PELO AUTOMOBILISMO


Últimas Notícias
segunda-feira, 25 de junho de 2018
Mitsubishi
F1
Nascar
Motociclismo
F1
F2
F1
F1
domingo, 24 de junho de 2018
F1
Indy
Indy
F1
Indy
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook