Hamilton minimiza liderança, mas fala em “boa base” da Mercedes após dia “cheio de altos e baixos” em Austin

Lewis Hamilton dominou o primeiro dia nos EUA, mas não ficou exatamente feliz com o que viu da Mercedes. O inglês entende que o time tem uma boa base para evoluir, mas ainda está longe do ideal para o final de semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton teve uma sexta-feira (20) bem dentro de suas características. Novamente, o inglês chegou dominando as ações em Austin, liderando com autoridade os dois treinos livres. Mesmo assim, Lewis garante que a Mercedes ainda precisa evoluir bastante dentro do final de semana no Texas.

 
Hamilton até elogiou a maneira como, no geral, o carro se comportou, mas destacou que a sexta-feira passou longe de ter sido consistente para a Mercedes.
 
"Foi um dia interessante, mas cheio de altos e baixos em termos de como ficavam as condições da pista e de como o carro se comportava. Porém, no geral, o carro estava bom", disse.
Lewis Hamilton dominou a sexta-feira no Texas (Foto: Mercedes)
Apesar de entender que o carro ainda deve ficar bem melhor para o sábado e o domingo, o britânico vê a Mercedes iniciando bem os trabalhos em Austin.
 
"Ainda temos muito a evoluir, mas dá para dizer que temos uma boa base para começar o fim de semana. O apoio que os torcedores americanos tão me dando é fantástico, agradeço muito a força nesses dias e a torcida", completou.
 

GRANDE PRÊMIO cobre a etapa texana da F1 ‘in loco’ e AO VIVO e em TEMPO REAL.  

RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.