Hamilton mostra confiança e acredita que Mercedes ainda tem “pelo menos mais uma temporada de domínio” na F1

Lewis Hamilton, atual campeão da F1, entende que a Mercedes ainda terá pelo menos mais uma temporada de domínio no Mundial. O inglês ainda afirmou que deve voltar ainda mais forte para o campeonato que começa em março, no Albert Park, na Austrália

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Atual campeão do mundo, Lewis Hamilton se mostrou otimista e acha que a Mercedes ainda tem pela frente ao menos mais uma temporada altamente vitoriosa na F1. Nos dois últimos anos, marcadas pelo intenso domínio da equipe alemã, o inglês tirou o máximo de seu carro, conquistando dois campeonatos e vencendo 21 das 38 corridas disputadas desde 2014.
 
"Temos força para pelo menos mais um ano", afirmou o inglês que recém-completou 31 anos. "Claro que sempre há uma ligeira desconfiança, porque o carro pode mudar, mas temos uma base muito, muito mais forte, então acho que não teremos surpresas. Estou realmente confiante", completou.
Lewis Hamilton na festa do título em Austin (Foto: Mercedes)
Além de prever um novo comando do time prateado, o britânico também entende que o novo modelo será ainda mais competitivo e que há muito por vir. "Acho que nunca andamos no mais alto nível possível o tempo inteiro. Então, temos cartas na manga. Eu estive por muito tempo no limite, então tive corridas mais ou menos no fim do ano."
 
"Ainda assim, guiei muito bem e sem cometer erros, mas não pilotei 100%. Dessa forma, acredito que ainda há espaço para melhorar neste ano. Gosto de pensar que posso melhorar e crescer um pouco mais, não só em um lado mais pessoal, mas como esportista também", emendou Lewis.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

 
"Espero que possa corrigir os problemas que enfrentei no ano passado do ponto de vista físico e mental. Por isso, acho que vou voltar mais forte. Ainda sou relativamente jovem, então, neste momento, vejo uma montanha que estou disposto a subir. E não sinto que estou vendo apenas o lado negativo, e é isso que me faz continuar", concluiu.
VIU ESSA? CHINESA PERDE CONTROLE E ACERTA PÚBLICO NO DAKAR

determinarTipoPlayer(“15727185”, “2”, “0”);
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.