F1
20/08/2015 14:04

Hamilton rejeita afirmação de que tem novo estilo de vida, mas diz que jeito ‘baladeiro’ tem “funcionado muito bem”

De volta após curtir férias em Barbados, Lewis Hamilton rejeitou a afirmação de que tem um novo estilo de vida, mas ressaltou que seu jeito ‘baladeiro’ tem dado resultado nos últimos anos
Warm Up / Redação GP,  de São Paulo
 Hamilton não deixou pedra sobre pedra neste sábado na Hungria (Foto: AP)
Depois de curtir férias em Barbados acompanhado pela cantora Rihanna, Lewis Hamilton voltou à F1 relaxado, mas nem por isso chegou a Spa-Francorchamps cantando ‘Te Amo’ para todo mundo. 
 
Durante a coletiva de imprensa promovida pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) nesta quinta-feira (20), o líder do Mundial rejeitou a afirmação que tem um novo estilo de vida, mas reforçou que seu jeito de ser, tem dado resultados.
Lewis Hamilton avisou que foi para Spa para vencer (Foto: AP)
As férias do britânico atraíram bastante atenção da imprensa e apareceram inúmeros vídeos nas redes sociais do piloto da Mercedes dançando no meio da multidão. Lewis também aproveitou para se encontrar com astros como Bon Jovi e Jack Nicholson.
 
 “Eu realmente não tenho um novo estilo de vida. É o que eu tenho feito. Só está mais visível”, disse o britânico. “Tem funcionado muito bem nos últimos anos”, avaliou.
 
Além disso, Hamilton se mostrou confiante em renovar seu título e indicou que a postura da equipe aumenta a confiança e suas possibilidades.
 
“O esforço do time me encoraja a acreditar que este pode ser o nosso ano”, contou. “Só temos de manter nossas cabeças baixas”, ponderou.
 
Por fim, Lewis avaliou que a “Ferrari parece bem” em Spa, mas avisou: “Viemos aqui para ganhar”.