F1
19/11/2017 05:15

Hamilton vê falta de respeito no Azerbaijão e lembra aviso a Vettel: “Não faça algo assim outra vez ou teremos problemas”

Lewis Hamilton classificou como falta de respeito a batida proposital de Sebastian Vettel no GP do Azerbaijão. Campeão de 2017 lembrou conversa com o germânico e contou que avisou o piloto da Ferrari que eles teriam problemas se algo do tipo voltasse a acontecer
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Lewis Hamilton voltou a falar da polêmica do GP do Azerbaijão. O campeão de 2017 avaliou que a batida proposital de Sebastian Vettel foi uma falta de respeito e contou que deu um aviso ao piloto da Ferrari.
 
Lewis Hamilton afirmou que Sebastian Vettel faltou com respeito no Azerbaijão (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Meses após o incidente, Hamilton ainda não conseguiu entender a ação do alemão, mas contou que deu um aviso a Vettel após a confusão.
 
“Mais tarde, quando falei com ele, foi como: isso foi uma espécie de falta de respeito. Assim, não volte a faltar com respeito comigo assim outra vez ou teremos problemas”, contou Hamilton em entrevista à Motorsport.tv. “Eu nunca fiz isso com ninguém. Nem sei o que ele estava pensando para fazer isso... nunca estive em uma posição como esta. Suponho que as pessoas reagem de maneiras diferentes à determinadas pressões”, comentou.
 
Ainda, Hamilton explicou a razão de ter optado pelo silêncio depois de toda a polêmica com Vettel no Azerbaijão.
 
“Acho que existem maneiras diferentes de lidar com as coisas. Eu sabia para que estava ali e não queria que nada me distraísse do objetivo. Não me permitiria dizer algo ou reagir de uma maneira que criasse um redemoinho negativo que me desviasse de meu objetivo final”, ressaltou. “E, naturalmente, com a experiência, você aprende simplesmente a compartimentar todas essas coisas diferentes”, concluiu.
MELHOR DE 2017

COM TÍTULO EM TEMPORADA DIFÍCIL, MÁRQUEZ É PILOTO DO ANO


Últimas Notícias
sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
Rali
Copa Grande Prêmio
MotoGP
Rali
Outras
MotoGP
F1
F1
F1
F-E
F1
F1
F1
F1
quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
F1
Galerias de Imagens
Facebook