Hamilton vê Ferrari, e não Mercedes, favorita e revela torcida pela Williams: “Espero que andem na ponta”

Nas três últimas temporadas, Lewis Hamilton só teve concorrência dentro de sua própria equipe na F1. Com uma Mercedes quase sempre imbatível, o inglês ganhou os campeonatos de 2014 e 2015, e perdeu a disputa doméstica com Nico Rosberg em 2016

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Seria normal esperar que ele continuasse a desejar que a escuderia alemã dominasse as primeiras posições em todas as corridas, certo? Mas não é isso que acontece. 

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Nesta terça-feira (7), Hamilton terminou a sessão da manhã em Barcelona com o terceiro tempo, atrás de Felipe Massa, da Williams, e de Daniel Ricciardo, da Red Bull. Depois da atividade, em entrevista acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO, ele elogiou o trabalho das duas equipes, em especial a escuderia defendida pelo brasileiro. 

 
“Espero especialmente que a Williams se recupere. Eles são incríveis. A Williams foi uma equipe grande por muito tempo e voltou a andar bem nos últimos anos. É ótimo para o esporte ter mais equipes na ponta, e ainda mais uma equipe como a Williams”, afirmou Hamilton. 
 
O tempo obtido por Massa na sessão matutina, 1min19s726, ficou a apenas 0s021 da melhor marca da semana passada, alcançada por Valtteri Bottas, companheiro de Hamilton na Mercedes. O tricampeão ainda não conseguiu alcançar o ritmo dos dois. 
 
Hamilton também comentou o bom desempenho da Red Bull e da Ferrari, apontadas como principais adversárias da Mercedes na busca pelo quarto título seguido de Pilotos e Construtores. 
Lewis Hamilton (Foto: Twitter/Reprodução)
“Acho que a Ferrari é a favorita, eles estão fazendo um grande trabalho no momento. A Red Bull também apareceu bem hoje; vai ser interessante ver como será essa disputa nos próximos dias, e também quando chegarmos à Austrália”, comentou. 
 
O inglês também falou sobre a Mercedes e explicou os motivos de a equipe ter ficado distante das primeiras posições na manhã desta terça-feira. “Foi um dia de fazer testes de ajustes; não exatamente meu dia favorito”, brincou. Um problema mecânico também atrapalhou o dia de trabalhos – a Mercedes teve de reparar o assoalho, tirando Hamilton dos 30 minutos finais da sessão da manhã. 

PADDOCK GP #67 RECEBE OZZ NEGRI E DEBATE TESTES DA F1 EM BARCELONA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.