google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Ao fim dos dois treinos livres que abriram o último fim de semana da temporada 2015 da F1, em Abu Dhabi, Lewis Hamilton se mostrou pouco satisfeito com a performance do Mercedes W06 Hybrid em ritmo de corrida. Nas simulações realizadas nas sessões no circuito de Yas Marina,
o piloto acabou virando tempos muito acima em relação a Rosberg. Entretanto, o novo tricampeão do mundo comentou que não explorou ao máximo o potencial dos pneus, preferindo poupá-los justamente para a corrida derradeira do Mundial deste ano.
Uma das razões para tal economia por parte de Hamilton é justamente o alto desgasto dos pneus, muito acima do esperado nesta sexta-feira no circuito árabe.
Ao menos em ritmo de corrida, Hamilton não ficou plenamente satisfeito com a Mercedes em Abu Dhabi (Foto: Getty Images)
“No fim das contas, é o mesmo a cada fim de semana, mas neste fim de semana até agora o ritmo de corrida não foi tão bom, então temos de trabalhar nisso”, complementou Lewis.
A respeito da performance como um todo, o britânico se mostrou satisfeito. Embora entenda que seja importante largar na frente em Abu Dhabi, o piloto da Mercedes entende que é possível vencer no domingo mesmo sem partir da pole-position.
“Eu me sinto bem. Fiz algumas mudanças no carro, e isso foi relativamente bem. Posso fazer mais alguns ajustes nesta noite. É muito difícil ultrapassar aqui, então, como a maioria das pistas, é importante estar na pole, mas isso não significa que seja impossível vencer”, finalizou.
Rosberg, mais rápido do dia em Abu Dhabi, vem em grande fase nesta reta final da temporada. Além de ter emendado duas vitórias, no México e no Brasil, o alemão tem uma sequência de cinco poles, impedindo que Hamilton largue na frente pela 50ª vez na carreira como piloto de F1.
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
PADDOCK GP EDIÇÃO #8: ASSISTA JÁ
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;
|
|
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)
var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);
Relacionado
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.