Hamilton volta a dar pinta do mau perdedor em si e diz que falta certeza sobre se seu carro é bom o bastante para ser campeão

Lewis Hamilton e a falta da capacidade de perder graciosamente não são exatamente estranhos ao público da F1 em geral. Aos 31 anos de idade, o tricampeão mundial ainda é uma criança quando se vê em risco de ser batido. Assim, acaba por culpar o carro da Mercedes quando se vê atrás de Nico Rosberg na luta pelo título

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Lewis Hamilton está cheio de dúvidas. O tricampeão mundial de F1 não tem tanta certeza quando o assunto é sua chance de conquistar o quarto título da F1. Após ver Nico Rosberg ganhar três corridas em sequência e reassumir a liderança do campeonato, agora Lewis anda duvidando do carro que tem para bater o companheiro de equipe.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Em entrevista à rede de TV inglesa Sky Sports, Hamilton foi perguntado diretamente se tem o carro necessário para ganhar mais um título. Primeiro, titubeou; depois, disse que não sabe. Mas tudo com um ar de quem já aceitou a derrota – ou de um mau perdedor que vai colocar a culpa no carro se perder e contar uma história de epopeia se porventura conseguir vencer.

 
"O tempo vai dizer [se tem carro o bastante]. Tem sido um carro interessante comparado aos anos passados. Tenho certeza? Não, não tenho", disse. "Vou fazer meu melhor, assim como os caras que trabalham comigo", seguiu.
Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)
"Vou fazer o melhor que puder", reiterou. "E, no final do ano, vamos avaliar a ver como podemos melhorar", encerrou.
 
Em outra entrevista dada antes do final de semana da Malásia, Hamilton afirmou à rede de TV Eurosport que a pressão que estão sobre ele é a mesma que atinge Rosberg. 
 
O GP da Malásia abre a contagem regressiva dos seis últimos de uma temporada interminável que já teve 15 provas – no mais longo calendário dos 66 anos de história da F1.
PADDOCK GP #47 DISCUTE F1, FINAL DA INDY E FALA SOBRE ALEX ZANARDI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.