Hockenheim amanhece com céu encoberto e chance de tempestade para definição do grid

Após dias muito quentes na região de Hockenheim, o sábado amanheceu nublado e chuvoso. A previsão do tempo ainda fala em chance de tempestade para a tarde de definição do grid de largada para o GP da Alemanha

Depois do calor intenso dos dois últimos dias, a temperatura desabou na região da pista de Hockenheim, na Alemanha, muito em função de uma mudança climática que trouxe chuva neste sábado (21) de treino livre e definição do grid de largada para a etapa germânica da F1.
 
O céu amanheceu encoberto e já choveu no início da manhã. Os termômetros registraram 17º graus no começo do dia e marcam neste momento 20ºC. A previsão é que as temperaturas cheguem a 27ºC, o que vai provocar alta precipitação.
 
De acordo com diversos serviços meteorológicos, há uma chance de tempestade para o início da tarde em Hockenheim. Por isso, a classificação deve acontecer com pista molhada. A possibilidade de chuva está em 51%.
 
A última sessão livre tem início logo mais, a partir das 7h (de Brasília), enquanto a decisão das posições de largada acontece às 10h. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo in loco AO VIVO e em TEMPO REAL, com a repórter Evelyn Guimarães. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.