Honda comemora desempenho da McLaren nos EUA e elogia Alonso e Button: “Dignos de campeões”

Depois da decepção que foi o GP do Japão, corrida de casa da Honda, agora a montadora de Sakura ficou satisfeita com o desempenho da McLaren no GP dos Estados Unidos. Fernando Alonso, quinto colocado, e Jenson Button, ganhando dez posições para ser o nono, impressionaram o chefe da Honda na F1, Yusuke Hasegawa

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A McLaren saiu de Austin como a grande vencedora do GP dos Estados Unidos do último final de semana. Fernando Alonso foi o quinto colocado, e Jenson Button o nono num dia em que largou em 19º. Depois de uma corrida no Japão que decepcionou, o rebote em terras texanas impressionou completamente a Honda.

 
O chefe do programa da montadora japonesa na F1, Yusuke Hasegawa, mostrou toda a sua satisfação por uma das melhores corridas que a McLaren apresentou desde o começo do ano passado, quando reatou a velha parceria com a Honda. Para Hasegawa, Alonso e Button provaram que são realmente válidos de carregarem os títulos mundiais que conquistaram.
 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Foi um bom GP dos Estados Unidos para nós. Antes do começo foi extremamente complicado para nós prever onde estaríamos ao final da corrida, baseado apenas na classificação do sábado, mas sabíamos que nosso ritmo de corrida seria melhor e estável", disse.

Fernando Alonso conversa com Yusuke Hasegawa, chefe da Honda para a F1 (Foto: Getty Images)
"Os nossos dois pilotos provaram que são dignos de serem campeões mundiais. Foi legal vê-los guiando tão bem e com um espírito imortal. Fernando forçou até o final e conseguiu terminar no quinto lugar, atrás da Ferrari, enquanto um esforço fantástico de Jenson o fez ganhar dez posições e ficar com o nono lugar. Os dois nos pontos é um resultado para nos dar o 'momentum' de volta", disse.
 
Desta forma, a McLaren chega a 74 pontos no campeonato e, a três corridas do final da temporada se coloca bem perto de garantir o sexto lugar do Mundial de Construtores. Atrás do time de Woking, a Toro Rosso tem 53 tentos.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.