Hülkenberg confirma “situação difícil” da Sauber e diz que time trabalha em busca de solução

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (4) em Nürburgring, Nico Hülkenberg confirmou o momento difícil vivido pela Sauber e afirmou que o time está trabalhando em busca de soluções

Nico Hülkenberg não deu muita sorte em sua transferência para a Sauber. Além do carro do time não apresentar o bom desempenho, a escuderia suíça também atravessa uma difícil fase financeira. De acordo com a mídia alemã, o piloto não recebeu seu salário nos últimos dois meses

Nico Hülkenberg confirmou que a Sauber tem problemas em 2013 (Foto: Getty Images)
Questionado sobre a situação da Sauber nesta quinta-feira (4), Hülkenberg admitiu o momento difícil, mas afirmou que a chefe do time, Monisha Kaltenborn, lhe garantiu que está em busca de uma solução para o problema. 
 
“Com certeza é uma situação difícil, como a Monisha disse para a imprensa”, disse Hülkenberg na Alemanha. “Ela, o time e os dirigentes estão trabalhando em uma solução para sair disso e melhorar as coisas”, continuou. “Ela me garantiu que está trabalhando nisso e não tem muito mais que eu possa falar a respeito”, completou. 
A cobertura 'in loco' do GP da Alemanha no GRANDE PRÊMIO
As imagens desta quinta-feira da F1 em Nürburgring
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ o GP da Alemanha, direto do circuito de Nürburgring neste final de semana, com o repórter Renan do Couto. Acompanhe o noticiário completo aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.