Incêndio deixa dois feridos e causa danos estruturais em parque temático da Ferrari na Espanha

Um incêndio impressionante tomou conta do Ferrari Land, um parque temático que a Ferrari está construindo próximo a Tarragona, na Espanha, e deve ser inaugurado no próximo mês de abril. O incêndio foi controlado, mas deixou duas vítimas - ambas com problemas leves

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O parque temático da Ferrari que está em construção no Port Aventura, localizado próximo a cidade de Tarragona, na Espanha, sofreu um incêndio na noite da última quarta-feira (14). Duas pessoas foram vitimadas pelo incêndio, ambas de forma leve.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Dentre as duas vítimas, uma sofreu queimaduras leves na mão e a outra sofreu um ataque de ansiedade quando se deparou com as altas chamas que tomaram conta do local no começo da noite. 15 caminhões do corpo de bombeiros foram despencados para a região na tentativa de controlar o fogo cerca de duas horas depois do começo.

O incêndio no Ferrari Land (Foto: Reprodução/Twitter)
Menos de 24 horas após o acontecido, os danos materiais ainda não foram calculados, mas dá para dizer que houve danos estruturais na construção. A reprodução da Companhia de Veneza, uma estrutura de 25 metros de altura, e a reprodução do Coliseu de Roma, foram severamente danificadas. 
 
Mesmo após o incêndio, a Ferrari manteve a data de inauguração do Ferrari Land para algum momento no próximo mês de abril, quando já era a expectativa de inauguração do parque.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.