Liberty Media marca ‘Fan Festival’ para fim de semana do GP da China e apresenta novo mascote da F1 em Xangai: Axel
Novo logo, novos grafismos, vinheta e música-tema oficial. A nova F1 vem aí com mais uma novidade prevista para ser apresentada ao público na semana que vem, durante o fim de semana do GP da China. O F1 Fan Festival vai ter lugar em Xangai entre sexta-feira (13) e domingo e vai marcar o lançamento do mascote oficial da categoria, que já tem nome revelado
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Vista como um mercado-chave para a F1 pelo Liberty Media, a China vai ser palco de um ‘Fan Festival’ marcado para o fim de semana do GP em Xangai — a cidade mais populosa do país mais populoso do mundo —, entre 13 e 15 de abril. O evento vai marcar a apresentação do novo mascote da categoria, que já tem nome definido: Axel.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
O mascote Axel também foi anunciado pelo Liberty Media em comunicado emitido no último domingo. “O Festival Heineken de F1 em Xangai vai ver a estreia do novo mascote da F1, Axel, que vai elevar a atmosfera dos festivais de F1 por meio de um entretenimento atrevido, incluindo impressionantes habilidades de dança urbana para engajar com o público. Axel também vai se unir aos vários games ao redor do festival”.
AJUDA DELIBERADA DA HAAS À FERRARI? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }