Líder no quinto dia de testes, Massa comemora 168 voltas dadas e brinca: “Nada mal para um ex-aposentado”

Felipe Massa surpreendeu bastante neste quinto dia de testes coletivos de pré-temporada - primeiro da segunda sessão. Não apenas por liderar a tabela de tempos com um tempo traçado pela manhã, mas também pela quilometragem: deu 168 voltas, mais de 2,5 GPs da Espanha. Ao sair do carro e terminar o dia, foi logo brincar que era um bom momento para alguém que devia estar em casa

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Felipe Massa foi o nome desta terça-feira (7), quinto dia de testes coletivos da pré-temporada da F1 em Barcelona. O piloto da Williams não apenas foi o mais rápido do dia e cravando o segundo tempo mais rápido dos testes, mas também foi ele quem mais andou – empatado com Sebastian Vettel

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Massa e Vettel deram incríveis 168 voltas. Um número que, tendo em vista as 66 voltas do GP da Espanha, faz com que ambos tenham completado a distância de duas corridas e meia – e mais três giros. Logo após a bandeira quadriculada, Massa não se conteve ao falar sobre o dia no Twitter e fez piada com a aposentadoria mais rápida da história da F1.

 
"Um dia muito bom para nós da Williams. 168 voltas hoje, nada mal para um ex aposentado…", brincou. 

Não é o fim do teste para Massa, que pouco andou na primeira semana visto todos os problemas causados pelo novato Lance Stroll, que recebeu mais um dia de lambuja da equipe para se entender com o carro. Massa também guia o carro na manhã da quarta-feira, bem como na tarde da quinta-feira para encerrar sua participação na pré-temporada. 

Felipe Massa e Sebastian Vettel (Foto: Twitter/F1)
A disputa de Massa e Vettel para ver quem terminava o dia com mais giros na pista terminou sendo a diversão nos momentos finais do teste. Nem só os dois, porém, encheram a tabela de voltas marcadas. Esteban Ocon, com 142 voltas, também completou mais de dois GPs da Espanha completos a bordo da Force India.

Logo atrás de Massa, Daniel Ricciardo foi o segundo colocado, enquanto Vettel ficou com a terceira colocação. As duas Mercedes, de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, ficaram na sequência. 

PADDOCK GP #67 RECEBE OZZ NEGRI E DEBATE TESTES DA F1 EM BARCELONA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.