Longe de Hamilton e atrás de Vettel em Austin, Bottas admite decepção e filosofa: “Sempre temos amanhã”

Terceiro colocado no grid de largada para o GP dos Estados Unidos, Valtteri Bottas ficou extremamente decepcionado com o rendimento que teve em Austin. Terminou atrás do companheiro e também de Sebastian Vettel. Depois, foi só desânimo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A expectativa de Valtteri Bottas para o treino classificatório para o GP dos Estados Unidos, neste sábado (21), era alta. No mínimo de conquistar uma primeira fila, visto que a Mercedes pintava como dominante. Não foi o que aconteceu, e Bottas não tentou esconder o desagrado.

 
Logo após sair do carro num treino em que terminou com a terceira colocação – quase 0s5 atrás de Lewis Hamilton e também tendo sido mais lento que Sebastian Vettel -, Bottas só conseguiu articular que estava decepcionado com o desempenho. Paciência.
 
"Estou muito, muito desapontado. Muito. Estava parecendo bom para a gente, bem próximo mesmo de Lewis em dado momento. É decepcionante, mas sempre temos amanhã", falou.  
Valtteri Bottas (Foto: Mercedes)
"Vamos fazer o melhor que pudermos na corrida e veremos o que vai sair", encerrou.
 

Bottas tem 234 e já abandonou a disputa pelo título mundial da F1 há tempos, mas se aproximou ferozmente de Vettel nas últimas corridas: apenas 13 pontos separam os dois

A largada para o GP dos Estados Unidos está marcada para as 17h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO cobre a etapa texana da F1 ‘in loco’ e AO VIVO e em TEMPO REAL.

RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.