Magnussen revela surpresa com críticas negativas da Renault, mas minimiza e se vê “apenas como um piloto azarado”

Kevin Magnussen se disse surpreso com os comentários negativos feitos por Cyril Abiteboul, mas não se deixou abater. O dinamarquês garantiu que está contente com o acordo que firmou na Haas e se mostrou ansioso

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Kevin Magnussen se mostrou surpreso com a Renault e disse que nenhuma equipe pela qual passou em sua carreira apresentou comentários negativos sobre sua conduta profissional. O dinamarquês foi dispensado da equipe francesa no final de 2016 e foi logo contratado pela Haas, mas o chefe da marca gaulesa, Cyril Abiteboul, afirmou que o jovem havia o decepcionado por "se mostrar indisciplinado, além de uma falta de comprometimento".

 
Quando perguntado sobre as declarações de Abiteboul, Kevin respondeu: "Já ouvi coisas antes, mas nunca de equipe. Às vezes, você é não tem sorte quando um cara só fala algo para a imprensa, e isso se transforma na opinião geral da equipe. Mas é apenas um cara falando, então não levo isso a sério."
 
Depois da temporada de estreia na F1 em 2014, Magnussen perdeu a vaga na McLaren para Fernando Alonso e só voltou ao grid um ano depois, em 2016, para defender as cores da Renault. Agora, o piloto parte para a terceira equipe em pouco mais de três anos. Mas falando sobre as rápidas passagens pelas duas equipes anteriores, o jovem afirmou: "Sou apenas azarado."
Magnussen se vê um pouco azarado pela carreira na F1 (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Com a Renault, foi uma coisa que simplesmente não deu certo e nos separamos. Mas estou em um lugar melhor agora, então só olho para frente. Já com a McLaren foi diferente. Eu queria continuar na equipe e a equipe também, mas por razões políticas isso não aconteceu", contou.

 
"Agora foi outra coisa. A Haas me queria e eu queria a Haas. Não tenho nada contra a Renault ou a McLaren, mas a F1 é assim mesmo, é um negócio difícil, essas coisas acontecem o tempo todo, mas não tenho ressentimentos", assegurou o dinamarquês.
 
Magnussen assinou um contrato de vários anos com a Haas e destacou a recepção que recebeu da equipe norte-americana. "É uma sensação diferente chegar a uma equipe que te quer e que assinou com você porque confia que você pode entregar todos os resultados que precisam. É motivador. E mal posso esperar para a temporada começar", emendou o piloto de 24 anos.
OS CAMPEÕES DO DAKAR: LEANDRO TORRES E LOURIVAL ROLDAN CONTAM TUDO SOBRE A CONQUISTA HISTÓRICA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.