F1
25/05/2015 09:54

Massa diz que foi atingido por Hülkenberg em lance ignorado pela TV e reclama de falta de punição

A TV não mostrou, mas Felipe Massa foi atingido por Nico Hülkenberg na primeira volta do GP de Mônaco, o que acabou comprometendo sua participação no GP de Mônaco
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Afinal de contas, o que aconteceu com Felipe Massa? O piloto relatou após a prova: no começo, falou-se em Pastor Maldonado, mas foi Nico Hülkenberg quem o acertou na primeira curva do GP de Mônaco deste domingo (25).

O choque não foi mostrado durante a transmissão da corrida e complicou a vida do brasileiro da Williams. Massa teve de ir aos boxes para fazer um longo pit-stop e voltou no fim da fila, muito atrás do restante do pelotão. Precisou fazer três paradas para chegar ao fim da prova e acabou só em 15º.

Massa reclamou da falta de punição para o lance por parte dos comissários.
Massa teve problema no pneu no começo do GP de Mônaco (Foto: Williams/LAT)
"Eles precisam analisar um pouco melhor o que aconteceu comigo na primeira volta. Eles nem mostraram na televisão, ele jogou o carro para cima do meu", cobrou.

"O Hülkenberg estava por dentro, eu estava por fora, e então na saída da curva ele foi com o carro para cima do meu. Destruiu a minha asa dianteira, meu pneu dianteiro e minha corrida", descreveu.

Curiosamente, Hülkenberg se envolveu em outro acidente na primeira volta, com o espanhol Fernando Alonso. Na curva Mirabeau, os dois dividiram espaço, e o alemão, por fora, foi para o muro depois de um toque. Alonso foi punido com um stop-and-go de 5s.

Esta foi a primeira prova em que Massa ficou fora da zona de pontuação na temporada 2015. A próxima etapa do campeonato será no dia 7 de junho, no Canadá.

VIU ESSA? MECÂNICOS SÃO ATROPELADOS EM PIT-STOP NA INDY


Últimas Notícias
quinta-feira, 21 de junho de 2018
F1
F1
F1
F1
F1
F1
quarta-feira, 20 de junho de 2018
MotoGP
Endurance
Indy
F1
F1
Indy
Indy
Copa Grande Prêmio
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook