Massa elogia fãs japoneses e exalta bom momento da Williams: “Espero que o carro seja melhor do que em Cingapura”

Às vésperas do GP do Japão, Felipe Massa torceu para que o carro da Williams seja melhor em Suzuka do que foi em Cingapura. Brasileiro elogiou a torcida nipônica

Felipe Massa é mais um a engrossar a lista de pilotos empolgados com o GP do Japão. Às vésperas da etapa de Suzuka, o brasileiro elogiou o primeiro setor da pista e ressaltou que a Williams vive um bom momento na temporada 2014 da F1. 
 
“O Japão é um dos melhores circuitos do calendário”, elogiou Massa. “O primeiro setor é incrível e as mudanças de elevação realmente aumentam a empolgação com a pista”, continuou. 
Felipe Massa foi mais um a elogiar a torcida japonesa (Foto: AP)
“Nós vivemos uma boa fase no momento e esperamos que nosso carro seja melhor do que Cingapura”, declarou. 
 
Assim como seus rivais, Massa também elogiou os fãs japoneses, que lotam as arquibancadas mesmo que as condições climáticas não sejam das melhores. 
 
“Os fãs japoneses são dos mais apaixonados. As arquibancadas estão cheias mesmo em uma quinta-feira com chuva”, frisou. “Eu também amo o Japão e estou ansioso para ver mais do país”, concluiu. 

O GP do Japão é a 15ª etapa do campeonato, que tem Lewis Hamilton agora na liderança, 3 pontos à frente de seu companheiro de equipe na Mercedes, Nico Rosberg. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do fim de semana em tempo real.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.