F1
29/04/2017 10:22

Massa fala em “volta maravilhosa” na classificação na Rússia e avisa: “A gente está na briga com a Red Bull”

Sexto colocado no grid de largada para o GP da Rússia, Felipe Massa classificou como “maravilhosa” a volta em 1min35s110 que o colocou entre as Red Bull de Daniel Ricciardo e Max Verstappen. Brasileiro se mostrou confiante nas chances de brigar com o time dos energéticos
Warm Up
JULIANA TESSER, de São Paulo
Felipe Massa conquistou a sexta coloção no grid de largada para o GP da Rússia. Neste sábado (29), o brasileiro cravou 1min35s110 e se colocou entre as Red Bull de Daniel Ricciardo e Max Verstappen em Sóchi.
 
Animado com o bom tempo da sessão deste sábado, Massa se mostrou confiante em suas chances de brigar com a Red Bull nesta quarta etapa da temporada 2017.
Felipe Massa ficou com a sexta colocação no grid de Sóchi (Foto: Williams)

“A gente está na briga com a Red Bull”, disse Massa em entrevista à TV Globo. “Eu estou feliz com a volta, feliz com a classificação que eu tive e estamos totalmente na briga, quem sabe até por uma posição um pouquinho melhor neste fim de semana olhando que não é uma pista tão boa para a Red Bull e é uma pista boa para o nosso carro”, seguiu.
 
Indagado se acredita na possibilidade de brigar com a Red Bull na corrida deste domingo em Sóchi, Massa respondeu: “Tomara. É isso que a gente vai tentar fazer amanhã”.
 
“A gente sabe que na corrida muitas coisas podem acontecer. Às vezes, o que você mostra na sexta-feira não é o que você está mostrando no domingo, mas eu vou fazer meu máximo para estar brigando com eles. Se a gente conseguir ter uma corrida melhor, em um ritmo de corrida — comparando com eles — que a gente teve nas últimas corridas, realmente a gente consegue brigar com eles”, garantiu. “Fácil não vai ser, mas estou bastante motivado para que amanhã a gente tenha uma boa corrida e uma boa briga com uma das equipes que estão na frente da gente, que é a Red Bull.”.
 
Por fim, Felipe classificou como maravilhosa a volta que lhe rendeu o sexto posto no grid de Sóchi.
 
“Foi uma volta maravilhosa que eu tive, uma diferença pequena entre o Ricciardo e o Verstappen, mas foi uma ótima volta hoje na classificação”, concluiu.
 
O GP da Rússia, o quarto do ano, acontece neste fim de semana, e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em Sóchi AO VIVO e em TEMPO REAL.


 
PADDOCK GP #75 DEBATE: FERNANDO ALONSO VAI SE DAR BEM NA INDY 500?



Últimas Notícias
quinta-feira, 21 de junho de 2018
F1
Indy
F1
F1
F-E
Copa Grande Prêmio
F1
F1
Copa Grande Prêmio
F1
F1
F1
F1
F-E
F1
Galerias de Imagens
Facebook