McLaren nega relação entre investimento bilionário do pai na compra de ações e carreira de Latifi

Um porta-voz da McLaren negou à publicação holandesa ‘Formule 1’ que exista alguma relação entre um investimento bilionário feito no time e a carreira de Nicholas Latifi. Pai do reserva da Force India comprou uma fatia de 10% do Grupo McLaren

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A McLaren foi rápida em negar que a compra de ações por parte de Michael Latifi tenha alguma relação com a carreira de Nicholas, piloto da F2, reserva da Force India e filho do novo acionista.
 
Na última segunda-feira, a escuderia de Woking confirmou um investimento de mais de R$ 1 bilhão. O dinheiro vem de Michael Latifi, magnata do ramo do ramo alimentício nascido no Irã e radicado no Canadá, que comprou uma fatia de 10% das ações do Grupo McLaren. 
Nicholas Latifi (centro) é reserva da Force India (Foto: Force India)
Falando à publicação holandesa ‘Formule 1’, um porta-voz do time garantiu que o acordo não tem nenhuma relação com a carreira de Nicholas.
 
“Não se trata de uma conexão entre o investimento na McLaren feito por Michael Latifi e a carreira de Nicholas Latifi como piloto”, disse o porta-voz. “Esta é uma disposição no acordo que foi feita igualmente por Michael Latifi e pela McLaren”, completou.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;

top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.