Nasr vê trabalho errado da Sauber e alerta para desafio em Abu Dhabi: “buscar temperatura apropriada” para pneus

Felipe Nasr não pareceu muito entusiasmado com o que o futuro guarda para ele no final de semana do GP de Abu Dhabi. É verdade que foi apenas a sexta-feira, mas a Sauber parece atrás de todo mundo que não seja a Manor Marussia

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Foi só a sexta-feira (27), mas parece um presságio de dias complicados para Felipe Nasr e a Sauber entre as construções suntuosas da megalômana Abu Dhabi. Na soma dos dois treinos livres, a Sauber parece pronta para ficar atrás da McLaren e à frente apenas da café com leite Manor Marussia. Depois das sessões, Nasr falou de forma mecânica, sem tantas expectativas do que pode fazer na pista.
 
O #12 avaliou que o time suíço teve dificuldades no segundo treino livre por conta do acerto da temperatura dos pneus, já que a da pista estava mais amena do que no calor de mais cedo. É um problema importante, já que é neste horário que classificação e corrida acontecem. Nasr ficou com o 15º lugar do TL1 e o 17º do TL2, ambos na frente do companheiro Marcus Ericsson.
Felipe Nasr terá dias complicados pela frente (Foto: Getty Images)
"Na manhã, fizemos algumas medições aerodinâmicas para coletar mais informações importantes. Depois disso, tentamos ajustes diferentes no lado do carro. No primeiro treino livre, as temperaturas estavam mais altas que no segundo, então precisamos fazer as mudanças corretas", disse. 
 
"De qualquer forma, não acho que trabalhamos certo com os pneus para as temperaturas mais baixas no TL2. Ainda há espaço para melhoras em procurar a temperatura apropriada dos pneus. É apenas sexta-feira, então precisamos analisar bem os dados e entender melhor", encerrou.
 
O terceiro treino livre acontece às 8h (de Brasília) do sábado, enquanto a classificação começa às 11h. No mesmo horário da sessão classificatória, o GP de Abu Dhabi larga no domingo, encerrando a temporada 2015 da F1. o GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL.
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

O nome é Ron Dennis, mas pode chamar de Chato de Galocha que ele atende com…

Posted by Grande Prêmio on Sexta, 27 de novembro de 2015

PADDOCK GP EDIÇÃO #8: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.