No dia dos 20 anos do primeiro título, família usa site de Schumacher para enviar nova mensagem de agradecimento

Depois de meses de silêncio, a família de Michael Schumacher voltou a se manifestar por meio do site do ex-piloto e publicou uma nota de agradecimento pelo carinho e apoio recebidos. Página do heptacampeão voltou ao ar em homenagem ao aniversário de 20 anos do primeiro título na F1

Depois de alguns meses de silêncio, a família de Michael Schumacher voltou a se manifestar para agradecer o contínuo apoio que recebe dos fãs do heptacampeão. Em uma mensagem publicada nesta quinta-feira (13) no site oficial do ex-piloto, os familiares do ex-titular de Ferrari e Mercedes reiterou a confiança na recuperação e agradeceu a força que continua recebendo.
 
Schumacher segue se recuperando das graves lesões que sofreu em dezembro passado, quando sofreu uma queda esquiando na estação de Méribel. No acidente, Michael bateu a cabeça em uma rocha, o que causou um dano cerebral.
Família de Schumacher postou uma nova mensagem de agradecimento no site oficial do ex-piloto (Foto: Reprodução)
A página oficial de Schumacher voltou ao ar nesta quinta em comemoração ao aniversário de 20 anos do primeiro título conquistado pelo germânico na F1.
 
“Nós ainda recebemos votos de que Michael fique bem logo todos os dias e ainda estamos surpresos com a enorme quantidade de apoio”, diz a mensagem. “Nós só podemos sempre agradecê-los por enfrentarem essa luta com ele e nós. Continuamos confiantes e esperamos o melhor para Michael. A força de vocês está nos ajudando a continuar apoiando-o.”
Em comemoração à histórica data, a assessoria do heptacampeão vai colocar seu site oficial de volta no ar. "O dia 13 de novembro de 1994 é especial na carreira esportiva de Michael Schumacher. Há 20 anos, tornou-se no primeiro alemão a sagrar-se campeão mundial de F1, conquistando o primeiro dos sete títulos", disse Sabine Kehm, em comunicado nesta quinta-feira.

Em dezembro do ano passado,

Schumacher esquiava nos Alpes franceses quando sofreu uma queda e bateu a cabeça. Depois de quase seis meses internado no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, ainda na França, Michael foi transferido em meados de junho para o Hospital Universitário de Cantão de Vaud, na Suíça, para dar sequência ao seu longo processo de reabilitação. No início de setembro, Schumacher deixou a clínica suíça e foi levado para a casa.

As imagens da carreira de Schumacher
#GALERIA(71,4710)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.