No meio do deserto, domingo da decisão da F1 em Abu Dhabi é de calor. Previsão para largada é de 27ºC

Previsão para a hora da largada da F1 em Abu Dhabi, às 17h locais (11h no horário de Brasília), é de 27ºC. Durante o dia, fez bastante calor na capital dos Emirados Árabes Unidos, palco da decisão do Mundial

Fez calor ao longo deste domingo (23) decisivo da F1 em Abu Dhabi. As temperaturas alcançaram a casa dos 30ºC, mas devem ser um pouco mais amenas para o último GP da temporada 2014 do Mundial.

A previsão para o momento da largada é de 27ºC, com a temperatura caindo ao longo da prova na medida em que for escurecendo — a segunda parte da corrida será disputada debaixo de iluminação artificial no circuito da Marina de Yas.

A chance de chuva na capital dos Emirados Árabes Unidos não existe.

O GRANDE PRÊMIO vai acompanhar tudo da final da F1 AO VIVO e em TEMPO REAL a partir das 10h (de Brasília), uma hora antes da largada. A pole-position pertence ao vice-líder do campeonato, Nico Rosberg, com Lewis Hamilton na segunda posição. A fila seguinte tem as duas Williams: Valtteri Bottas em terceiro e Felipe Massa em quarto.

A Red Bull havia se classificado para largar na terceira fila, mas foi desclassificada por uma irregularidade na asa dianteira e caiu para as duas últimas posições.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.