Organização do GP do Brasil anuncia que ingressos para os setores D e F em Interlagos estão esgotados

Apesar das obras em Interlagos, as vendas de ingresso para o GP do Brasil estão acontecendo. Setores D e F, que ficam no 'S' do Senna e na entrada da reta oposta, já foram esgotados

A organização do GP do Brasil, que acontece no fim de semana dos dias 7, 8 e 9 de novembro, anunciou nesta sexta (22) que os ingressos para os setores D e F estão com vendas esgotadas. 
 
O setor D está à frente do 'S' do Senna, enquanto o setor F compreende a entrada da reta oposta, aós a saída da Curva do Sol. As duas arquibancadas são cobertas.
 
Dentre os setores ainda disponíveis, o mais barato é o G, que pega boa parte da reta oposta. O ingresso para os três dias custa R$ 525. A arquibancada mais cara é a E, com cobertura e alimentação inclusa, que está entre o 'S' do Senna e a Curva do Sol, com o ingresso custando R$ 2.720.
 
Enquanto a F1 não chega ao Brasil, Interlagos passa por reforma e a categoria passa pela Bélgica neste final de semana. E o GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e em tempo real.
Trabalho sendo realizado na entrada dos boxes (Foto: José Cordeiro/SPTuris)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.