Organizadores do GP da Rússia anunciam homenagem a Kvyat com nome em arquibancada do circuito de Sochi

Uma das arquibancadas do estreante circuito de Sochi receberá o nome de Daniil Kvyat. Anúncio foi feito pelos organizadores do GP da Rússia durante o Salão do Automóvel de Moscou

Os organizadores do GP da Rússia de F1 anunciaram que uma das arquibancadas do autódromo de Sochi levará o nome de Daniil Kvyat na prova inaugural do circuito. O anuncio foi feito durante o Salão do Automóvel de Moscou.
 
“Foi incrível saber que terá uma arquibancada com o meu nome no autódromo de Sochi – normalmente, isso é uma honra reservada aos pilotos que se aposentaram, então é uma surpresa e um grande privilégio”, comentou o piloto.
Daniil Kvyat acompanha atentamente a coletiva de imprensa da FIA (Foto: Getty Images)
A arquibancada que levará o nome de Kvyat está localizada na curva quatro, um ponto onde o espectador consegue ver toda a primeira sessão da pista.
 
“Espero que os espectadores gostem dessa vista fantástica e tenham momentos incríveis durante o fim de semana do primeiro GP da Rússia”, comentou. “Será um momento histórica para a F1, e para a Rússia e mal posso esperar para correr diante da minha torcida de casa”, completou o russo de 20 anos.
 
15º colocado no Mundial de Pilotos, Kvyat chegou ao Mundial neste ano, se tornando apenas o segundo russo a correr na F1. Na próxima temporada, Daniil será companheiro de Max Verstappen na Toro Rosso. 

Bolão GRANDE PRÊMIO EUROBIKE:
faça suas apostas para o GP da Itália e concorra a uma viagem. É grátis!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.