Paddock GP: Achar que Sauber está sabotando Nasr não faz sentido e é estupidez completa

No GP dos Estados Unidos da F1, que aconteceu no último final de semana, começou a surgir rumores de que Felipe Nasr estava sendo sabotado dentro da Sauber. Favorecendo Marcus Ericsson em Austin, a equipe teria mudado completamente o carro do brasileiro entre a sexta-feira e sábado para o êxito do sueco. No Paddock GP, os jornalistas debateram sobre como a ideia parece absurda

Durante o GP dos Estados Unidos de F1, no último final de semana, começaram a ventilar rumores de que Felipe Nasr estaria sendo sabotado dentro da Sauber para favorecerem Marcus Ericsson. Após o brasileiro ter uma ótima sexta-feira, acabou largando atrás do companheiro na prova do domingo, sem conseguir passar para o Q2 da classificação, diferente do sueco.
 
Durante o PADDOCK GP #52, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi transmitido na noite desta terça-feira (25) avaliou a ideia como absurda, pois não faria sentido sua equipe atual desmerecer um piloto que injeta dinheiro. “Isso não existe, para que a Sauber sabotaria?”, avaliou Flavio Gomes.
 
ASSISTA ABAIXO.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.