Paddock GP: Apesar de politicamente correto, seria burrada tremenda da F1 adotar desproposital Halo
Um assunto recorrente que vem sendo discutido na F1 é a cobertura do cockpit. Nos treinos livres para o GP da Inglaterra, e nos testes coletivos em Silverstone, Ferrari e Red Bull usaram o Halo em seus carros. No Paddock GP os jornalistas deram sua visão do que acham do acessório
window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A cobertura do cockpit é algo que vem se tornando cada vez real na F1. Após a Ferrari testar o Halo nos treinos livres para o GP da Inglaterra, foi a vez da Red Bull usar o acessório no primeiro dia de testes coletivos em Silverstone.
Relacionadas
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Pierre Gasly foi quem testou a cobertura. Após suas declarações, Gabriel Curty disse acreditar que o piloto foi bastante polido nas críticas. “Ele disse ser muito estranho ter um triângulo gigante do lado dele. Acho que os pilotos estão medindo palavras para falar o quanto é ruim para não se indispor”, comentou.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);