Paddock GP: Chance para Hartley mostra desorganização na Red Bull e influência da Honda na Toro Rosso

A Toro Rosso anunciou Brendon Hartley para substituir Pierre Gasly no GP dos Estados Unidos deste final de semana. Para alguns a decisão foi uma surpresa, e durante o Paddock GP, Américo Teixeira Jr afirmou que isso mostrou um despreparo da academia de pilotos da Red Bull

Brendon Hartley foi anunciado como substituto de Pierre Gasly na Toro Rosso para o GP dos Estados Unidos. Visto como uma escolha inusitada da equipe, Américo Teixeira Jr afirmou no PADDOCK GP #100, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, que isso mostrou uma desorganização da Red Bull. “Como você chega numa situação dessa que você não tem piloto para colocar?”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.