Paddock GP: Chances de título de Hamilton vão além de evitar abandonos. É preciso acertar cada largada

Nico Rosberg está andando a passos largos para sagrar-se campeão da temporada 2016 da F1. Enquanto o alemão está com vida mansa até o final do campeonato, seu companheiro Lewis Hamilton tem que focar muito em seu desempenho e, principalmente, em suas largadas, que tem sido um grande ponto fraco no ano

Nico Rosberg está cada vez mais próximo de conquistar o título da temporada 2016 da F1. Sem precisar mais de vitórias até o final do ano, o alemão tem colocado grande pressão em cima de seu companheiro de equipe Lewis Hamilton.

No PADDOCK GP #52, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (25), os jornalistas discutiram que agora o inglês precisa repetir o seu desempenho de Austin, onde fez a sua melhor largada do ano. “O Hamilton precisa ganhar do Rosberg em classificação e principalmente as largadas”, avaliou Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.