Paddock GP: Com McLaren patética, Alonso faz ‘hora extra’ na F1, mas tem na Indy chance de voltar a lutar por vitórias

Fernando Alonso teve um GP da França digno de dar pena. Após largar em 16º, não teve ritmo para escalar o pelotão e sequer cruzou a linha de chegada. No Paddock GP, comentou-se como o espanhol precisa deixar rápido a F1

Em uma semana, Fernando Alonso estava vencendo as 24 Horas de Le Mans. Na outra, estava se arrastando em Paul Ricard e não terminando o GP da França após largar em 16º.
 
No PADDOCK GP #125, Nathalia De Vivo comentou como o espanhol já faz hora extra na categoria e tem que trilhar outros rumos em sua carreira. “Na Indy é capaz dele brigar por pódio, por vitória”.
 

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.