Paddock GP: Com perspectiva de luta acirrada pelo título na F1, ordens de equipe serão compreensíveis em 2017

Não demorou muito para que Valtteri Bottas recebesse sua primeira ordem de equipe. Levou, mais precisamente, três corridas, pois no Bahrein a Mercedes ordenou, por rádio, que o finlandês deixasse Lewis Hamilton ultrapassá-lo. Apesar de situação desconfortável, no Paddock GP discutiu-se que a situação será compreensível em 2017

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Valtteri Bottas mal chegou na Mercedes e em sua terceira corrida já recebeu ordens de equipe. No GP do Bahrein, o finlandês recebeu por rádio a orientação de deixar Lewis Hamilton ultrapassá-lo para poder brigar com o líder Sebastian Vettel.

O piloto do #77 admitiu ter ficado chateado com a atitude da equipe alemã. Mas no PADDOCK GP #74, programa de debates do GRANDE PRÊMIO apresentado na terça-feira (19), Flavio gomes explicou que esse ano decisões como essa serão compreensíveis.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.