Paddock GP: Desejo de Massa em querer seguir na F1 é natural: “Seria estranho falar que tanto faz correr ou não”

A temporada 2017 da F1 já está na reta final, e Felipe Massa ainda não tem destino definido para o próximo ano. O brasileiro está esperando a decisão da Williams para ver o caminho que sua carreira irá tomar para 2018. No Paddock GP, Rafael Suzuki afirmou que o desejo do piloto seguir na F1 é normal, pois é difícil desapegar do ambiente e do automobilismo

Com duas etapas para terminar a temporada da F1, Felipe Massa ainda não tem destino certo para o próximo ano. O brasileiro está com a vaga ameaçada, uma vez que a Williams já admitiu que está testando outros pilotos para correr ao lado de Lance Stroll em 2018.
 
Rafael Suzuki, convidado do PADDOCK GP #102, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, falou que na visão de um piloto, o desejo do #19 querer continuar na F1 é completamente normal. “É difícil, como piloto, desapegar daquele ambiente”.
 

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.