Paddock GP: História de superação de incrível Monger é ‘prato cheio’ para Liberty Media na F1: “Tudo o que eles precisam”

Billy Monger é jovem, mas já tem uma grande história. Após voltar a correr competitivamente depois do acidente em que perdeu as duas pernas, o piloto conquistou um pódio na F3 Inglesa. No Paddock GP, o convidado Felipe Giaffone comentou como a trajetória do jovem pode ser um prato cheio para a F1

Billy Monger tem uma história e tanto de superação. Após sofrer um terrível acidente em uma corrida da F4 Inglesa, acabou perdendo ambas as pernas. Mas de volta às pistas no último final de semana, conquistou um pódio logo em sua primeira corrida na F3 Inglesa.

É claro que muitos se emocionaram com o piloto. No PADDOCK GP #114,  Felipe Giaffone ressaltou que o trajeto do garoto no automobilismo pode ser um prato cheio para Liberty media. “O que não vai faltar são esforços para levar ele para a F1”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.