Paddock GP: Kubica é aposta ousada para Williams no lugar de Massa, mas Wehrlein surge como nome ideal

A Williams tem uma importante decisão para as próximas semanas: escolher qual será o piloto que ocupará a outra vaga na equipe em 2018. Dentre toda a lista de nomes já divulgados pelo time, os comentaristas do Paddock GP desta semana avaliaram Robert Kubica como aposta ousada, enquanto Pascal Wehrlein parece decisão ideal

Com duas etapas para o fim da temporada, a Williams ainda não definiu sua dupla de pilotos para 2018. No entanto, a lista de candidatos é longa e contempla nomes como Robert Kubica, Pascal Wehrlein, Paul di Resta e até mesmo o rebaixado Daniil Kvyat.
 
Dentre todas as opções, o atual titular da Sauber parece a melhor decisão. No PADDOCK GP #103, os comentaristas avaliaram a escolha do polonês como ousada, enquanto o piloto alemão seria o ideal. “É o Wehrlein, tem que ser”, disse Evelyn Guimarães.
 

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.