Paddock GP: Ocon analisa estreia pela Manor como “ótima oportunidade” e ressalta amadurecimento na Force India

Esteban Ocon participou da edição especial do Paddock GP. No programa, o francês falou sobre sua entrada na F1 pela Manor, ressaltando a ótima oportunidade de defender o time, e falou também do grande crescimento que teve com a Force India nesta temporada

Em 2016, Esteban Ocon fez nove corridas defendendo a Manor. Seu melhor resultado conquistado foi uma 13ª colocação, na última etapa do ano, em Abu Dhabi. Nesta temporada, o francês agora está na Force India, onde pontuou em todas as corridas do calendário, com exceção de Mônaco, que acabou em 12º.
 
Convidado da edição especial do PADDOCK GP, o piloto afirmou que sua passagem pela a antiga equipe foi uma grande oportunidade de entrada na F1 e ressaltou o grande crescimento que teve ao longo de 2017. “Aprendi muito sobre F1 neste ano”.
 

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.