Paddock GP: Pietro e Enzo admitem que sobrenome Fittipaldi eleva pressão, mas concordam: “Ajuda muito”

Pietro e Enzo Fittipaldi sofrem uma pressão maior do que apenas conseguir uma vaga na F1, que é carregar o sobrenome eternizado pelo avô Emerson. Os irmãos reconhecem a importância do sobrenome, e concordam que isso os ajuda muito no automobilismo

Chamar-se Fittipaldi pode trazer uma pressão a mais, mas certamente ajuda no mundo do esporte ao motor. Ao menos foi o que disseram Pietro e Enzo no PADDOCK GP #108.

No programa, os netos de Emerson disseram que reconhecem a importância do nome eternizado pelo avô, mas concordaram que também tem seu lado positivo. “É uma honra ter uma família que entende muito de automobilismo”.

Relacionadas


ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.