Paddock GP: Punição para Verstappen é justa, mas outros pilotos fizeram igual durante GP dos EUA

Max Verstappen foi punido após o GP dos Estados Unidos por não respeitar os limites do traçado na ultrapassagem em cima de Kimi Räikkönen. A decisão dos comissários tem gerado muitos debates, e o assunto foi tema de discussão do Paddock GP. Os comentaristas do programa avaliaram a punição como correta, mas que deveria ter sido aplicada a outros pilotos também

A punição de Max Verstappen após o GP dos Estados Unidos tem rendido diversos debates ao longo da semana. O assunto, claro, foi tema de discussão durante o PADDOCK GP #101, programa de debates do GRANDE PRÊMIO. Na edição, os comentaristas concordaram que a decisão foi correta, mas que ela deveria ter sido aplicada também a outros pilotos. “Passa a ser injusto com ele”, opinou Victor Martins.
 

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.