Paddock GP: Relaxado e transformado pelas 500 Milhas de Indianápolis, Alonso vira ‘piloto Liberty Media’

O Fernando Alonso carrancudo e reclamão parece ter ficado no passado. Em 2017, o espanhol tem se mostrado muito mais relaxado e transformado pelas 500 Milhas de Indianápolis, e foi considerado no Paddock GP um piloto Liberty Media

A temporada 2017 da F1 tem visto um Fernando Alonso transformado pelas 500 Milhas de Indianápolis, mais relaxado e descontraído no paddock. Um bom exemplo foi visto no GP da Hungria, quando após a corrida o piloto posou com uma placa desejando boas férias em uma cadeira de praia.

No PADDOCK GP #89, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, os comentaristas afirmaram que o espanhol se tornou um ‘piloto Liberty Media’, um típico showman. “O que se espera é show, não se espera mais um piloto carrancudo”, opinou Pedro Henrique Marum.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.