Paddock GP: Sem espaço na F1, Nasr tem carreira fadada ao limbo. Mesmo sendo melhor que pilotos do grid na atualidade

Felipe Nasr ficou sem espaço na temporada 2017 da F1. Perdendo sua vaga na Sauber, o piloto está “sem dar as caras” desde o início do ano. Flavio Gomes opinou no Paddock GP, dizendo que Felipe não deve mais ter uma carreira no automobilismo, mesmo sendo melhor que pilotos do atual grid da F1

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Após duas temporadas na F1, Felipe Nasr ficou sem vaga na categoria em 2017. Sem “dar as caras” desde o início do ano, o piloto está ficando cada vez mais distante das pistas e fadado a cair no esquecimento.

Durante o PADDOCK GP #74, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, Flavio Gomes opinou sobre Felipe, afirmando que sua passagem pela F1 não foi desastrosa, mas sua carreira sempre esteve muito atrelada a patrocínios.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.