Paddock GP: Silverstone evidencia divisão e como F1 precisa de ‘casca de banana’ para corridas boas

O GP da Inglaterra contou com diversos acontecimentos imprevisíveis que agitaram a corrida. No entanto, durante o Paddock GP, os jornalistas comentaram como a categoria tem precisado desses imponderáveis para ver alguma ação na pista

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mais uma vez a F1 contou com alguns imponderáveis durante uma corrida para agitá-la. Em Silverstone, um acidente na largada e dois carros de segurança embaralharam as coisas e ainda garantiram um final de prova bastante animado.
 

No entanto, durante o PADDOCK GP #127, os jornalistas não só ressaltaram como a categoria tem precisado dos imprevistos como tem visto uma clara divisão nas equipes do pelotão. “Há uma divisão clara, nós sabemos que qualquer piloto da F1 A que tiver problemas chega pelo menos em sexto”, disse Victor Martins.
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.