Paddock GP: Toro Rosso casa bem carro e motor Honda. E McLaren ainda vai levar tempo para se adaptar à Renault

A F1 já começou os seus treinos pré-temporada. Nesta semana, pilotos e equipes estão em Barcelona para as primeiras atividades de pista no ano, e apesar do frio intenso que atingiu a cidade espanhola, já é possível fazer algumas observações

Os treinos da pré-temporada da F1 começaram a todo vapor em Barcelona. Apesar do frio, já foi possível fazer as primeiras observações, e no PADDOCK GP da terça-feira (27), Gabriel Curty fez algumas considerações. “A McLaren tem problema considerável de chassi, não é de hoje, precisa rever muitas coisas no chassi de confiabilidade. A Renault é uma das minhas principais apostas da temporada”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.