Palmer exalta “ótimo começo” da Renault em Melbourne e afirma: “Poderemos bater alguns rivais logo, logo”

Jolyon Palmer admitiu que a Renault não esperava começar tão bem a temporada 2016 da F1. Para o inglês, após uma primeira prova em que os dois carros passaram perto dos pontos, o time pode pensar em bater alguns rivais em um futuro próximo

Jolyon Palmer ficou bem animado com o que a Renault fez na primeira etapa da temporada 2016 na Austrália. Para o inglês, os franceses começaram o ano muito melhor que o esperado e podem, em breve, superar alguns times rivais.
 
Palmer afirmou que a performance da Renault em Melbourne surpreendeu a todos de dentro do time e ressaltou que tanto ele quanto Kevin Magnussen ficaram perto de pontuar.
 
"Estou muito confiante que podemos melhorar muito a nossa performance. No início da temporada, não pensávamos que logo na primeira prova passaríamos com os dois carros para o Q2 e ficaríamos colados na zona de pontos. Ótimo começo", disse.
 
Para o inglês, a Renault evoluiu muito rápido para quem começou a trabalhar tão tarde. Palmer acredita que os carros amarelos podem logo logo frequentar o top-10.
 
"Considerando que a compra do time aconteceu pouco antes do Natal e que o dinheiro só entrou mais tarde, a produção do carro ficou muito atrasada. Mas nós temos melhorias o tempo inteiro, acho que logo mais poderemos bater alguns rivais", seguiu.
Jolyon Palmer está confiando na evolução rápida da Renault (Foto: Getty Images)
Palmer explicou que a Renault é melhor de corrida que de classificação, algo que pode ser muito útil para os franceses já começarem a somar pontos.
 
"Nosso ritmo de corrida é ainda melhor que o de classificação, então eu espero que não demore muito até que a gente brigue constantemente por pontos", afirmou.
 
O britânico comentou que ter batido Magnussen na estreia foi ótimo para sua confiança.
 
"Ganhei muita confiança com isso. Ele já tinha tido muito sucesso na pista e eu sequer tinha dado uma volta lá, foi um fim de semana difícil, mas me saí muito bem", completou.
 
Palmer ficou com a 11ª colocação no GP da Austrália, entretanto, não chegou a ameaçar o décimo lugar de Max Verstappen.
 
VEJA A EDIÇÃO #21 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA F1 E MOTOGP

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.