Pérez se vê fora da lista de candidatos à vaga na Mercedes e diz que escolhido “será um piloto muito sortudo”

Mesmo fora do foco das especulações, Sergio Pérez tratou de tirar seu nome da lista de candidatos ao posto de sucessor de Nico Rosberg na Mercedes. Mexicano avaliou que quem ficar com a vaga será um piloto bastante sortudo e colocou Pascal Wehrlein e Valtteri Bottas como seus favoritos

 

Sergio Pérez nem era um grande foco das especulações em torno da sucessão de Nico Rosberg na Mercedes, mas tratou logo de tirar o corpo fora. Nesta sexta-feira (9), durante um evento da Alpinestar, o mexicano garantiu que seguirá com a Force India em 2017 e ainda deu seu palpite sobre quem formará dupla com Lewis Hamilton no próximo ano.

 
Campeão de 2016, Rosberg surpreendeu ao anunciar sua aposentadoria com efeito imediato e deixou a Mercedes em uma situação um tanto difícil, já que a maioria dos pilotos já tem contrato para o próximo ano.
Sergio Pérez garantiu que não está na briga por uma vaga na Mercedes (Foto: Force India)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Tenho contrato com a Force India para a próxima temporada. Meu objetivo é trabalhar com eles e fazer o melhor que puder. Este é o meu objetivo para a próxima temporada”, frisou Pérez. “Quem ocupar este lugar, será um piloto muito sortudo”, comentou.
 
Na visão do mexicano, a vaga na Mercedes tem dois favoritos claros: “Creio que um dos favoritos é Pascal Wehrlein e também Valtteri Bottas”.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.