F1
14/04/2018 04:23

Pole na China, Vettel destaca carro “incrível” da Ferrari e já fica de olho em disputa com Räikkönen na largada

Sebastian Vettel, pole na China, extraiu tudo de um carro “incrível e que seguiu melhorando”. O alemão comandou a dobradinha da Ferrari, com Kimi Räikkönen em segundo. Valtteri Bottas e Lewis Hamilton surgem em terceiro e quarto
Warm Up
VITOR FAZIO, de Porto Alegre

Sebastian Vettel voltou a ver as coisas indo do seu jeito no treino classificatório da F1 neste sábado (14). Com um carro “incrível” na China, o alemão não só derrotou a Mercedes com certa facilidade como também superou o companheiro Kimi Räikkönen no apagar das luzes.
 
“Eu fiquei feliz com a volta inteira”, disse Vettel. “O carro estava incrível e só seguiu melhorando. Cometi alguns erros na primeira volta, mas sabia que se conseguisse alguma margem ia dar para pisar fundo [na segunda]”, seguiu.
Sebastian Vettel foi o nome da classificação na China (Foto: Ferrari)

Na primeira rodada de voltas do Q3, Räikkönen assumiu a liderança com o tempo de 1min31s200. O finlandês até melhorou na última tentativa, mas menos do que devia – isso porque Vettel encontrou 1min31s095.
 
Com rendimentos parelhos assim, Sebastian já projeta uma disputa entre os ferraristas logo nos primeiros metros do GP da China.
 
“Parece que o Kimi está com mais borracha do que eu, então preciso de uma largada boa amanhã”, encerrou Vettel.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todas as atividades de pista do GP da China, terceira etapa da temporada 2018 da F1.
”O IMPORTANTE NÃO É SÓ LEVAR DINHEIRO”

SETTE CÂMARA TRAÇA F1 COMO META E MIRA CARREIRA SÓLIDA


Últimas Notícias
terça-feira, 22 de maio de 2018
Copa Grande Prêmio
Indy
Indy
Indy
F1
MotoGP
Copa Grande Prêmio
Nascar
F1
F1
Indy
F1
F1
F1
Warm Up
Galerias de Imagens
Facebook