F1
13/07/2017 16:15

Por que Hamilton não foi ao F1 Live? Tem a ver com ida de chefe da Mercedes à festa de Vettel, diz jornal

De acordo com o jornal inglês 'Daily Mail', o motivo de Lewis Hamilton não ter ido ao F1 Live de Londres foi uma resposta ao fato de Toto Wolff, diretor-executivo da Mercedes, ter comparecido à casa de Sebastian Vettel na festa de aniversário do tetracampeão após os eventos de Baku
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro

Qual o motivo de Lewis Hamilton não ter comparecido ao evento que a F1 organizou no centro de Londres na noite da última quarta-feira (12)? Segundo ele próprio, porque se tratava do dia de folga. De acordo com a imprensa inglesa, porém, o motivo é a festa de aniversário de Sebastian Vettel.
 
Ao menos é o que afirma o jornal 'Daily Mail'. Segundo a publicação, Hamilton ficou irado com o fato do seu chefe, o diretor-executivo da Mercedes Toto Wolff, ter ido à festa de aniversário de 30 anos que Vettel, agora arquirrival de Lewis, organizou. 
 
A festa aconteceu na casa de Vettel na Suíça, entre os GPs do Azerbaijão e da Áustria. Depois, portanto, da 'briga de trânsito' que desencadeou todo o desentendimento entre o tri e o tetracampeão mundial de F1. 
 
Hamilton foi o único piloto do atual grid da F1 a não participar do evento da Praça Trafalgar e acabou vaiado em peso pelo público quando o nome dele foi mencionado. Segundo a publicação, Lewis considerou o ato de Wolff como uma espécie de traição.
 
"Toto nunca comentou e nunca vai comentar sobre a vida pessoal", disse um porta-voz da Mercedes quando interpelado pelo jornal.
Hamilton e Vettel se cumprimentam. Mas não na frente da TV (Foto: Reprodução)
Quem se aproveitou para jogar um álcool na fogueira foi Nico Rosberg. Presente no evento, Nico tomou o microfone quando subiu ao palco e perguntou se o público queria ver Hamilton ou Vettel vencer a etapa inglesa. E, embora Lewis tenha tido um apelo maior, surpreendeu a torcida para Sebastian.
 
Hamilton venceu as últimas três edições do GP da Inglaterra. Com quatro vitórias em Silverstone, venceu menos apenas que Alain Prost no circuito.
MORBIDELLI VÊ ROSSI COMO INSPIRAÇÃO E DIZ QUE CONSELHO O TORNOU MAIS AGRESSIVO NAS CORRIDAS


Últimas Notícias
sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
MotoGP
Rali
Outras
MotoGP
F1
F1
F1
F-E
F1
F1
F1
F1
quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
F1
Rali
Rali
Galerias de Imagens
Facebook