F1
17/10/2017 08:47

Por vaga de Massa na F1 em 2018, Kubica tem teste decisivo pela Williams nesta terça-feira em Hungaroring

Robert Kubica vive momentos decisivos em seu sonho de voltar à F1 na próxima temporada. Nesta terça, ele testa na Hungria com o mesmo carro que Lance Stroll treinou antes de ser firmado como titular da equipe. Na quarta-feira, é a vez de Paul di Resta, de acordo com o Motorsport
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Esta terça-feira (17) tem cara de decisiva para a esperança de Robert Kubica em voltar à F1. É o dia em que o polonês testará em Hungaroring a Williams FW36, carro de 2014 da escuderia, o mesmo com que Lance Stroll treinou antes de se tornar titular da equipe. De acordo com a versão italiana do site 'Motorsport.com', o teste começa na manhã europeia.

Kubica volta à pista após os testes da última semana, em Silverstone, que foram cercados de mistério pela Williams, que apenas declarou que eles foram "bem-sucedidos"
Robert Kubica na Hungria, quando testou com a Renault (Foto: Renault)
É mais um capítulo da longa novela: quem ficará com a vaga na Williams em 2018? Felipe Massa, Kubica ou Paul di Resta, que será o próximo a testar o FW36, também na Hungria, na quarta-feira.

Hungaroring não é desconhecida para Kubica - ou é, ao menos, uma pista com a qual ele já está acostumado após seu período afastado. Ele testou no circuito com a Renault neste ano, em seus primeiros passos para voltar à categoria. 

O novo teste de Kubica é mais um passo no que Paddy Lowe, chefe da Williams, chamou de obrigação da equipe. Segundo Lowe, a Williams "deve a si mesmo" observar outros pilotos além de Massa para 2018.
’EXTRAORDINÁRIO’

DI GRASSI VÊ HAMILTON COMO UM DOS TRÊS MAIORES DA HISTÓRIA
 


Últimas Notícias
domingo, 18 de fevereiro de 2018
Nascar
F1
MotoGP
MotoGP
Nascar
MotoGP
Endurance
Rali
F1
MotoGP
MotoGP
sábado, 17 de fevereiro de 2018
Rali
MotoGP
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook