F1
19/02/2018 06:50

"Positivamente surpreso" com Honda, Marko aposta: "É possível que alcance nível da Renault até meados do ano"

Consultor da Red Bull, Helmut Marko se disse “positivamente surpreso” com a Honda. Dirigente considerou que é possível que o propulsor nipônico alcance o nível da Renault até meados da temporada
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Consultor da Red Bull, Helmut Marko se disse “positivamente surpreso” com a Honda. Depois de três anos ruins com a McLaren, a montadora nipônica vai fornecer os motores da Toro Rosso na temporada 2018.
 
No entender do dirigente, a Honda aprendeu com os erros cometidos e pode alcançar o nível da Renault em meados da temporada.
Helmut Marko se mostrou satisfeito com o trabalho da Honda (Foto: Mark Thompson/Getty Images)

“Até aqui, estamos positivamente surpresos com a Honda, também em termos da dedicação e do entusiasmo deles”, disse Marko em entrevista à publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’. “Acho que eles aprenderam com os erros que certamente aconteceram”, seguiu.
 
“Até agora, de acordo com os padrões dos testes, o motor é confiável. Acho que é possível que o motor alcance o nível da Renault até meados da temporada”, apontou.
 
Confiante na evolução da Honda, Marko admitiu, ainda, a possibilidade de a Red Bull usar os motores japoneses a partir do próximo ano.
 
“O regulamento mudou, então você tem de anunciar o motor com que quer competir no ano seguinte no verão”, recordou. “Nós vamos analisar profundamente e tomar uma decisão”, concluiu.


Últimas Notícias
domingo, 24 de junho de 2018
F3
F1
F1
DTM
Outras
F1
F2
sábado, 23 de junho de 2018
F1
Indy
Indy
F2
Indy
Indy
F1
Indy
Galerias de Imagens
Facebook