Quase 17 meses após acidente, empresária afirma que condição de Schumacher continua melhorando

Em um evento de um patrocinador de Michael Schumacher, Sabine Kehm destacou que o heptacampeão mundial segue se recuperando do acidente de esqui que sofreu – “levando em conta a gravidade das lesões”

Michael Schumacher continua se recuperando e apresentando sinais de melhora 17 depois do acidente de esqui que sofreu nos Alpes Franceses. A atualização a respeito da condição do heptacampeão foi feita pela empresária Sabine Kehm.
 
“Estamos felizes por dizer que ele, sim, apresenta melhora, e digo isso sempre levando em conta a gravidade das lesões que teve”, falou a porta-voz do piloto.
 
“Mas, é claro, vai levar muito tempo para todos os envolvidos na briga, e estamos felizes por encarar esta batalha”, acrescentou.
Michael Schumacher (Foto: Getty Images)
A declaração foi dada em um evento de um patrocinador de Schumacher, a fabricante de relógios Audemars Piguet. Foi lançado um modelo cujo design começou em 2010 com a participação do alemão. Segundo Sabine, sua presença no evento era uma forma de demonstrar que a família apoia a iniciativa e que esta seria a vontade de Michael.
 
Schumacher bateu a cabeça em uma pedra no acidente de esqui em Méribel, em 29 de dezembro de 2013, e sofreu traumatismo craniano grave. Ele permaneceu em coma por mais de seis meses e só pôde ser transferido de volta para casa em setembro do ano passado.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.